segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

a banalizaçao do luxo , o enriquecimento instantaneo anda causando confusao entre luxo e ostentaçao , mas a crise nos mercados criadores Europa e Eua vao dar o rumo certo a este impasse , o numero incontavel de blogs de moda expandindo marcas e levando as pessoas a consumirem a ostentaçao , isso nao interessa ao luxo , na minha opniao o luxo tem que ser um sonho , feito com materiais unicos exclusivos para quem compra com total excelencia na fabricaçao e nao uma etiqueta a ser exposta , o luxo  e´ sempre discreto mas observado como um produto que nao se ve tao facil . a discusao e´ longa e interessante , abs vamos começar pela  www.maisonbonnet.com